LiveZilla Live Help
Home Profissional Equipe Clínica Transplante Capilar Cirurgia Plástica Parceiros Contato
 
 
TRANSPLANTE CAPILAR

Recuperação e Resultados

O escalpo contém um grande número de vasos e, imediatamente após o transplante, o tecido circundante começa a nutrir os folículos transplantados. Você deve ser capaz de voltar ao trabalho e à maior parte das atividades normais no dia seguinte ao procedimento, mas deve evitar exercícios exaustivos ou levantamento de peso até que algum ponto não absorvível na área doadora seja removido, em 7 a 12 dias.

Quando a cicatrização começa, algumas crostas podem se desenvolver na base do enxerto. Após vários dias, estas podem ser removidas suavemente durante a lavagem. A maior parte dos cabelos transplantados irá cair cerca de 2 a 4 semanas após a cirurgia, mas os folículos irão permanecer e o cabelo que foi transplantado pode necessitar de 3 a 5 meses para começar a crescer. Uma vez que o cabelo comece a crescer, haverá uma progressiva melhora cosmética, que irá continuar por até 12 a 15 meses após a cirurgia.

 
 
PRÉ-AVALIAÇÃO VIRTUAL

Acesse nossa pré-avaliação virtual! Esta ferramenta auxiliará no diagnóstico do seu caso. Lembramos que é essencial uma consulta com a nossa equipe e que esta ferramenta não substitue a necessidade de uma avaliação pessoal.
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26/10/2014

Assista ao vídeo do procedimento de implante capilar realizado pelo Dr. Mário Rodrigues

...
     
© Copyright 2012 Dr. Mário Rodrigues – Cirurgia Plástica